Em suaíli - língua banto com o maior número de falantes no continente africano - Msumbiji significa Moçambique. E desenvolver Moçambique através da promoção de oportunidades e parcerias de negócio, é a principal razão de em 2010 ter sido criada a empresa.

 

Quem somos?

Apresentar Moçambique ao contente africano e ao mundo, promovendo o desenvolvimento nacional e regional surge como o foco orientador da Msumbiji, onde as possibilidades de investimento são analisadas numa perspectiva de potencial de geração de capacidade local e responsabilidade cultural, social e ambiental das acções promovidas, bem como o potencial de garantir o almejado desenvolvimento e mudança. Acima de tudo, a Msumbiji defende e acredita que a promoção de oportunidades de investimento são um resposta e abrem possibilidades ao crescimento e desenvolvimento de Moçambique.

 

Operando e desenvolvendo oportunidades nas áreas de logística, transportes, telecomunicações, energia e serviços, a Msumbiji é gerida por um grupo de jovens com valências em várias áreas, entre elas engenharia, direito, comunicação, gestão empresarial e gestão de projectos. Em comum, partilham uma missão e a certeza de que com determinação e trabalho o desenvolvimento de Moçambique é uma resposta certa e um resultado garantido. 

preload image preload image preload image preload image preload image preload image preload image preload image preload image preload image preload image preload image preload image preload image preload image